quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Clube de Natação de Torres Novas: I Corrida dos Reis em Fátima e Estágio em Mação

A Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas deu início à nova época desportiva com a participação no passado domingo, dia 5/Janeiro na I Corrida dos Reis, uma prova de atletismo realizada junto do Estádio Municipal de Fátima.

Nesta prova estiveram presentes apenas os mais jovens atletas do triatlo torrejano, uma vez que os mais velhos participaram num estágio de início de época em Mação, de 2 a 5/Janeiro, para o qual foi disponibilizado pela Câmara Municipal de Mação, as suas Piscinas Municipais, para além de um local de alojamento para os nossos atletas.



Mas, relativamente à prova de Fátima, a participação dos nossos atletas foi contemplada com a presença em alguns pódios dos vários escalões.

Inês Domingues estreou-se da melhor maneira pela Escola Triatlo torrejana, conseguindo um excelente 2ºlugar no escalão de Benjamins A, e o mesmo lugar foi também alcançado pelo nosso Martim Salvador, no mesmo escalão em masculinos.



No escalão de Benjamins B, Duarte Santos foi também ao pódio pelo 3ºlugar alcançado nesta prova, no entanto, a surpresa acabou por chegar, por parte de Luis António Carvalho, com o 1ºlugar no pódio dos Infantis.

Estes resultados deixam-nos antever que poderão acontecer algumas surpresas durante a nova época de 2014, que irá decorrer até Outubro.

Antes da realização da 1ªprova de Duatlo, no dia 19/Janeiro no Estádio Nacional do Jamor em Lisboa, a Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas irá receber no próximo sábado, dia 11/Janeiro, pelas 15h00 em Abrantes, no Cine Teatro S.Pedro, o troféu relativo ao título de Campeã Nacional de Triatlo Jovem por equipas conquistado em 2013, numa cerimónia denominada como “Festa do Triatlo”, aonde serão entregues também os troféus relativos aos restantes títulos nacionais conquistados na época anterior.

Uma boa oportunidade para estarem presentes todos aqueles que pretendam conhecer mais de perto, os atuais grandes de valores do triatlo português.

Sem comentários:

Enviar um comentário