quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Futebol: Curso de formação de Treinadores em Santarém

A AFS está a promover um Curso de Treinadores de Futebol UEFA “C” / Raízes (Grau I), nos termos das Normas de Licenciamento de Cursos de Treinadores da FPF. 

A responsabilidade de organização e funcionamento do Curso de formação de Treinadores é da Federação Portuguesa de Futebol, através do seu Serviço de Formação,  a quem compete verificar as respetivas condições de exequibilidade, no respeito pelos regulamentos em vigor, pela Convenção de Treinadores da UEFA e pelo Regulamento de Organização de Cursos de Treinadores do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). 

O Curso decorre em três fases consecutivas mas autónomas, correspondente às três componentes formativas – formação geral, formação específica e formação prática (estágio). O curso decorrerá em Santarém. As aulas teóricas, na sede da Associação, e as aulas práticas em campos a definir. 

As inscrições encontram-se abertas até 29 de janeiro de 2014, podendo a ficha de inscrição, juntamente com a restante documentação, ser entregue na sede da A.F. Santarém, ou através do email geral@afsantarem.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário