sexta-feira, 14 de março de 2014

Cultura: Ciclo “Conversas sobre Nós” arranca dia 20 de março

Arranca já no próximo dia 20 de março, o ciclo de palestras «Conversas sobre Nós», uma iniciativa do município torrejano a decorrer na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes. 

Tratam-se de reflexões sobre a escola, educação e parentalidade, a cargo de 4 personalidades, com a 1ª sessão a ter lugar já no próximo dia 20 de março (quinta-feira) pelas 21h30, tendo como oradora a jornalista do “Público”, Barbara Wong, onde é editora da versão online. Há muito que Barbara Wong se tornou uma especialista sobre a realidade educativa do país, tendo acompanhado de perto todas as principais transformações que o sector conheceu ao longo dos últimos anos. Vencedora do prémio A Família na Comunicação Social (2005), é autora de vários livros. 

Próximas datas: 3 de abril, 21h30. Isabel Stilwell - As mães têm de ser chatas. As melhores crónicas sobre pais e filhos. 28 de abril, 11h00. Daniel Rijo - A tirania do sucesso. A (im)possibilidade de uma escola para todos. 16 de maio, 21h30. Paulo Oom - Não te volto a dizer! Como educar com amor e disciplina. A entrada é livre, mas sujeita à disponibilidade do auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário