quarta-feira, 9 de julho de 2014

Artes: Tiago Guedes a caminho do Rivoli

Tiago Guedes deverá abandonar o cargo de Diretor Artístico, que desempenha no teatro Virgínia em Torres Novas. O coreógrafo, recorde-se, ganhou o concurso público para director do Teatro Municipal Rivoli, no Porto, cujo resultado do concurso lançado em Março, foi conhecido na terça-feira passada.

Até ao momento, e segundo apurou a Torres Novas FM, Tiago Guedes ainda não terá apresentado a sua demissão do cargo que desempenha no Virgínia. Pelo menos, é essa a informação vinculada pelo próprio Presidente da autarquia, Pedro Ferreira. Caso avance para o Porto, a sua substituição poderá sair de uma solução interna. 

Logo na primeira fase do referido concurso, Guedes ter-se-á destacado, tendo obtido o dobro da classificação do segundo classificado, o director do São Luiz, José Luís Ferreira. Na segunda fase, diz o Público, dos quatro itens de avaliação, Guedes só não obteve pontuação máxima num. O trabalho realizado no Teatro Virgínia, para onde foi trabalhar há pouco mais de um ano, foi valorizado na avaliação do currículo, assim como propostas de trabalho em diversos vectores.

Sem comentários:

Enviar um comentário