quinta-feira, 31 de julho de 2014

Futebol: Amarelos a postos para o início dos trabalhos

Apesar da tentativa dos atuais dirigentes torrejanos em esconderem o jogo, a TNFM vai aos poucos descobrindo os pormenores relativos ao novo plantel “verde-e-amarelo”.

O regresso ao trabalho está marcado para 18 de agosto, uma 2ª feira, no estádio municipal dr. Alves Vieira, estando já agendados alguns jogos de preparação, o primeiro dos quais com o Assentis, a 23 de Agosto. No fim-de-semana de 6 e 7 de Setembro realiza-se o torneio Cidade de Torres Novas, em que irão participar o Leiria e Marrazes, o Portomosense e o Assentis, além dos próprios torrejanos. No fim-de-semana seguinte, será a vez do CDTN participar no torneio de Marrazes, onde estará também o União de Tomar.

Quanto à equipa sénior de futebol, estão asseguradas as continuidades dos guarda-redes David Barreiros e Quaresma, dos centrais Sudesh e Tiago Ferreira, e ainda de Airton, Catita, Paulo Reis e Braçais. João Ferreira, é um dos ex-juniores que sobe ao plantel sénior.

Quanto a caras novas, são muitas, a saber; O guarda redes André Fojo, Pedro Moita, “Messi” e possivelmente Pereira, todos ex-Amiense; Marco Gomes, ex-Ouriense, Tiago Vieira e Soma (ex-Alcanenense); André Vieira e João Rosa (ambos ex-Riachense); os avançados Serginho, ex-Assentis e Rodrigo, que na última época jogou nos distritais de Leiria, são também reforços. Claúdio Major, júnior do Alcanenense, poderá ser também reforço dos Amarelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário