quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Chineses à procura de vinhos Ribatejanos




 Uma comitiva de 17 empresários chineses ligados à importação e comercialização de vinhos vai visitar a região vitivinícola do Tejo, entre os dias 18 e 21 de setembro, naquela que será a maior missão empresarial de sempre vinda da China, ligada a este sector.

O objetivo dos “Vinhos do Tejo” passa por estabelecer novas parcerias comerciais entre os produtores da região e o mercado chinês, que em 2013 comprou mais de 500 mil litros e foi o terceiro maior importador de vinhos ribatejanos. Os empresários chineses vão visitar 15 produtores de Vinhos do Tejo, num programa que inclui visitas às quintas, adegas e vinhas, e ainda reuniões comerciais e uma passagem pelos monumentos mais emblemáticos da região.

Segundo uma nota de imprensa da CVR Tejo, os produtores envolvidos nesta iniciativa são a Adega Cooperativa do Cartaxo, Casa Cadaval, Casal Branco, Casal do Conde, Companhia das Lezírias, Encosta do Sobral, Enoport United Wines, Falua, Fiuza & Bright, Quinta da Alorna, Quinta da Lapa, Quinta da Lagoalva, Quinta da Ribeirinha, Quinta de Vale de Fornos e Quinta Vale do Armo.

Sem comentários:

Enviar um comentário