segunda-feira, 18 de julho de 2016


Abrantes, Torres Novas, Santarém, Cartaxo, Benavente e Azambuja com curso de Formação de Formadores
Em setembro, a NERSANT vai organizar diversas ações de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, curso que permite a quem nele participa alcançar a qualificação de formador certificado. Neste momento, as turmas estão já a ser organizadas pela associação, motivo pelo qual os interessados devem efetuar desde já a sua inscrição.

É apanágio da NERSANT manter atividade próxima do seu público-alvo, pelo que está previsto o arranque de diversas ações de Formação de Formadores em todo o distrito de Santarém e até no distrito de Lisboa.

Em setembro, vão assim iniciar ações em Abrantes (12 de setembro), Torres Novas (5 de setembro), Cartaxo (19 de setembro), Benavente (5 de setembro) e Azambuja (12 de setembro). Santarém inicia o curso no dia 3 de outubro e haverá ainda uma segunda ação de formação em Torres Novas, no dia 2 de novembro.

Todas estas ações de formação estão devidamente planificadas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt (área Academia NERSANT), podendo os interessados desde já efetuar inscrição em qualquer um dos cursos.

A frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, o que lhes permitirá o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados. Para além da obtenção do CCP, os formandos passam ainda a pertencer à Bolsa de Formadores da NERSANT.
Para mais informação sobre o curso de Formação de Formadores, os interessados podem ainda contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Sem comentários:

Enviar um comentário