quarta-feira, 22 de março de 2017

CNTN venceu Taça ANDS




Natação: CNTN venceu Taça ANDS
Decorreram nos dias 18 e 19 de Março, em Rio Maior e no Entroncamento, a “Taça ANDS – Cidade de Rio Maior” e o “V Torneio do Circuito de Cadetes onde,  em ambos os casos, o CNTN esteve em destaque.
A Taça ANDS representa a primeira prova da época do calendário distrital em Piscina Olímpica, facto de relevo para os Juvenis, Juniores e Séniores que irão participar nos Nacionais neste tipo de piscinas. Nesta edição participaram 132 nadadores em representação de 11 clubes. A classificação é coletiva e reflete os resultados obtidos pelos nadadores em cada prova.
A participação do CNTN na Taça teve como objetivo proporcionar um momento de competição em piscina longa, sendo a última oportunidade para obter mínimos para os Nacionais.
O CNTN foi o grande vencedor da Taça graças às contribuições de Erica Leote, Inês Ramos, Inês Cunha, Rita Morais, Carolina Neves, Marta Oliveira, Beatriz Reis, Beatriz Simões, Rita Oliveira, Bernardo Simões, João Calado, João Simões, José Luz, Miguel Frade, Filipe Ramos e Afonso Rosa.

Classificações da Taça de Portugal
As classificações provisórias da Taça de Portugal, que refletem resultados em eventos de âmbito nacional foram recentemente divulgadas.
Na Taça de Portugal – Formação, que inclui os escalões de Infantis e Juvenis, o CNTN ocupa o 13º lugar e na classificação relativa ao Rendimento, destinado a Juniores e Seniores, está no 19º lugar.
Refira-se que estas classificações são obtidas entre mais de 300 clubes filiados na Federação Portuguesa de Natação, o que diz bem da qualidade do trabalho efetuado no CNTN.


Sem comentários:

Enviar um comentário