segunda-feira, 5 de junho de 2017

Candidatos Autarquias 2017


Ana Filipa de Castro RODRIGUES
38 anos de idade
Residente em Vale da Serra (Pedrógão, Torres Novas)
Exerce a profissão de Arqueóloga no sector privado, tendo-se Doutorado em Arqueologia Pré-Histórica na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve.
Licenciou-se em História, variante de Arqueologia (2001), e efectuou Mestrado em Pré-História e Arqueologia (2006) na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, pertencendo actualmente ao Centro de Arqueologia desta instituição, como Investigadora.
É sócia e membro da Direcção da Sociedade Torrejana de Espeleologia e Arqueologia (STEA).
É, desde 2014, Vereadora eleita pela CDU na Câmara Municipal de Torres Novas, tendo desempenhado anteriormente o mesmo cargo em substituição de Carlos Tomé.
É militante do PCP, membro da Comissão Concelhia de Torres Novas, e membro da Direcção da Organização Regional de Santarém do PCP.


Nuno Filpe Silva Guedelha
41 anos de idade
Residente em Marruas (Sta. Maria, Torres Novas)
Exerce a profissão de Vigilante operador de central de alarmes e de Coordenador de projecto no sector da segurança privada, possuindo uma Pós-graduação em Gestão e Direcção de Segurança na Universidade Autónoma de Lisboa (2014).
Realiza ainda trabalhos de Consultadoria em Comunicação e Imagem, tendo-se licenciado em Educação e Comunicação Multimédia no Instituto Politécnico de Santarém (2010).
É desde 2006 Formador na área das Novas Tecnologias para entidades públicas e privadas.
Pertence desde 1999 à Direcção do Cineclube de Torres Novas (CCTN), sendo desde 2003 presidente da Direcção dessa associação. Pertenceu ainda de 2002 a 2008 à Direcção da Federação Portuguesa de Cineclubes (FPCC).
É desde 2014 Vice-presidente da Direcção da União de Colectividades do Concelho de Torres Novas (UCATN) em representação da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa das Marruas da qual faz parte dos Órgãos Sociais.
Foi durante alguns meses no último mandato Vereador pela CDU na Câmara Municipal de Torres Novas em substituição de Filipa Rodrigues.
É militante do PCP, membro da Comissão Concelhia de Torres Novas e membro da Direcção da Organização Regional de Santarém do PCP.



                                                

Sem comentários:

Enviar um comentário