sexta-feira, 23 de junho de 2017

"Magia de Cabeça Encostada" é o novo single e um dos temas escolhidos para os Novos Talentos FNAC


Single é o terceiro avanço de "Singapura" e poderá ser ouvido Sábado no FNAC Live, no Village Underground. 

Magia de Cabeça Encostada é uma ode à infantilidade e ingenuidade dos Moda Americana, uma banda que recusa apatia – o que é bem visível nos seus concertos – e toda a rotina associada à vida mundana. Este é o terceiro single do disco de estreia da banda, “Singapura”, que depois de uma tournée por todo o país com casas cheias, querem demonstrar que vieram para ficar.

O Realizador do vídeo, João Barriga, adapta-se à visão da banda deixando o seu cunho pessoal, retratando de uma maneira infantil e cómica, uma banda de amigos, completamente aptos para ser putos outra vez e sonhar em extravagâncias.

A música faz parte do disco Novos Talentos da Fnac 2017, que tem a curadoria do bem conhecido Henrique Amaro da Antena 3 e que é lançado hoje ao público. Os Moda Americana fazem também parte do alinhamento para o festival Fnac Live 2017 que vai acontecer no próximo Sábado no Village Underground Lisboa e que conta com nomes como Capicua, PZ, Noiserv, Flying Cages ou George Marvinson, só para enumerar alguns. A entrada é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário